terça-feira, 20 de agosto de 2013

No quarto

Estou deitado apenas de cueca, ouço passos na escada
Pelo andar é ela, chegou na hora combinada
Sem falar nada apenas me abraça e me beija como se aquele fosse o ultimo primeiro beijo de sua vida
Começamos a nos abraçar e logo suas mão tomam conta de situação
Passam a percorrer todo o meu corpo e explorar cada espaço de seu enteresse
Sinto arrepios e solto gemidos a cada investida de suas mãos que insistem em tocar a minha pele de forma suave
De forma subta ela deixa de me tocar com as mão e  passa a usar os labios.
Os arrepios aumentam e a habilidade de seus labios me torturam com ondas de prazer
Nos deitamos e agora é a minha vez de toca-la, com mãos leves toco todo o seu corpo
Começo a beijar seus pés, e vou subindo pelas pernas até chegar em suas cochas
Percebo que ela esta entrega aos meus desejos e gosto.
Começamos a realizar posições do kama sutra, das mais simples a mais complexa
O desejo aumenta e cada nova posições os prazeres se multiplicam e entre beijos e abraços
Chegamos ao fim e eu...acordo de meu sonho e percebo que a dama de vermelho não esta ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário