quarta-feira, 22 de julho de 2015

Não!!!
Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais. Podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.

Perdidos no tempo, nossos sonhos se apagam. No tempo que só o tempo apaga as magoas.
O tempo que impede que os sonhos aconteçam. O tempo, maldito tempo que os sonhos maltrata.
Tempo, que eu não tenho, tempo para errar. Eu não tenho mais tempo para deixar o outro me magoar.
Noites de tormenta é tudo o que há de passar. Pois esta noite, eu não quero mais chorar.
Tempo, tempo perdido sonhos que não voltam atrás. Sonhos, amores bandidos


Com gosto de quero mais.

Tempo que nos desola com as lembranças de alguém. Tempos que nos consola, quando ela vem.
Tempo, tempo, tempo é só o que eu vejo passar.
Esse maldito tempo que vejo passar.
Será que algum dia voltarei a te amar?
Será que algum dia poderei por você novamente me apaixonar?
O tempo que passa, assim como as quatro estações.
O tempo que apaga lembranças
e também maltrata os corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário