terça-feira, 7 de julho de 2015

Lagrimas


Que eu não perca a alegria de ver tua felicidade voltar, mesmo que as lagrimas encubram meu olhar e distorçam a minha vista

Mesmo sabendo que muitas lagrimas correrão por meus olhos e inundarão minha alma perdida

Sei que o amor é uma arte e as lagrimas são como pinceis que retocam a bela pintura, mas infelizmente nem todo mundo é artista para reconhecer a beleza de um momento que é regado com as lagrimas.

O que é o choro ou o rolar de lagrimas para quem ama?

Chorar é lindo e cada lagrima que desce quer dizer algo, algumas dizem que perdemos, outras que ganhamos, algumas que amamos e outras que deixamos de amar.

As lagrimas não nos causam dor, mas os motivos que levam elas caírem sim.

Nunca deixe de acreditar no amor, mas tenha a certeza de entregar seu coração a quem de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário