terça-feira, 7 de julho de 2015

Chegando devagar


Venho chegando de vagar, ela está distraída com o celular...eu lhe agarro por trás e mesmo sem me ver ela sente o toque de minhas mãos eu seu pescoço e sente a minha respiração ofegante.

Eu lhe puxo para mais perto de mim e ela passa sentir todo o calor de meu corpo, minha boca roça em sua nuca e a cada mordida ela sente mais arrepios, ela tenta se virar mas eu não deixo, a mantenho sobre meu controle.

Com uma das mãos eu toco seus seios, estão duros e ouriçados com os leves toques em seus mamilos, a vontade dela aumenta, mas eu estou no controle...ela tenta colocar as mãos para trás e tocar meu membro, me afasto e sussurro em seu ouvido...”nada disso, quem controla sou eu”

Ela relaxa o corpo e mostra que quer se entregar, eu levanto sua blusa que deixa suas costas exposta aos meus toques, com a língua vou deslizando pelo meio de suas costas até chegar próximo de sua lombar, cada investida ela se arrependia e geme.

Começo a tirar sua calça, a cada botão que abro sinto que seu corpo já se prepara para o meu toque, percebo em seu olhar uma lascívia de quem não ver a hora de ser possuída com toda a virilidade.

Meus dedos são ágeis e logo me livro dos botões de sua calça, eu não a tiro por completo a mantenho até a altura de seus joelhos, passo a admirar suas coxas e começo a roçar minha língua pelo seu corpo, sinto que sua menina está punçando de vontade, mas me seguro para não ir com rapidez.

Passo minha língua por suas coxas o que lhe causa mais vontade, percebo que seu corpo está tremendo e que a vontade já pode mais ser contida, eu puxo sua calcinha vermelha para o lado e de joelhos em sua frente começo a chupa-la com vontade, parece até que vou tirar um pedaço dela para mim, sinto que ela está bem molhada, a cada passada de língua um gemido e a cada sugada um suspiro, seu corpo não nega ela está entregue a mim.

Baixo sua calca a tiro, sua calça é retirada com calma, sinto o cheiro de seu sexo e logo volto a chupa-la novamente...seu corpo já está em chamas e se desejo cada hora mais evidente...continuo chupando com força e ela estremece inteira e solta um gemido de quem gozou com a maior intensidade possível.

 

Ela tenta se recompor, afinal estamos no trabalho e precisamos voltar as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário