terça-feira, 7 de julho de 2015

Meus olhos


Meus olhos tinham o lampejo de algo que me atraia a sua persona

Através de sorrisos e pensamento eu me perdia em tua faceta de bela oculta atrás de sua ingenuidade de menina

Eu me atrevia a entrar em teus sonhos e mudar os rumos de tua historia

Mostrando o quanto você pode ser feliz com lágrimas de alegria, meus sorrisos eram apenas uma fraca demonstração de como as coisas são boas

Mas meu encanto está nos olhos que não podem mentir diante de nada

Eu me atrevia a olhar em teus olhos e mostrar que podes me ver através de ricas emoções vividas em momentos em que o silencio era o único recurso de um casal

Poderia me ver através de meu olhar e sentir que o verdadeiro amor é capaz
Tua capacidade de amar me fez ver que o amor nem sempre é entendido prontamente, mas o verdadeiro amor não morre apenas dorme no coração de quem sente esta amargura

Um comentário:

  1. Baccarat | The World's Biggest and Best Bet on Your Favorite
    Baccarat is a card game, similar to Baccarat. You 바카라 사이트 pick the number of cards that you think will appear next to the 바카라 playing card, 1xbet and when that number appears

    ResponderExcluir